É sempre bom lembrar...

Eu estava na minha rodinha de amigos, quando comecei a fazer questionamentos pros garotos.
Ao perguntar sobre 'qual o ideal de uma mulher perfeita', depois de refletir muito soltaram:
É DIFÍCIL.
Logo depois, todos em consenso, disseram que é preciso ser BONITA.

Ser simpática, bem humorada, não ser ciumenta, é praxe. Mas o que me impressionou foi que disseram o seguinte:
"Mulheres precisam ser fiéis, porque homem nenhum merece levar galhos."
Como se eles fossem REALMENTE perfeitos...

Perguntei então, O que falta para um homem alcançar a perfeição, na concepção deles.
Disseram apenas:
- Precisamos aprender a ser fiéis. É um instinto masculino trair.
- Também precisamos aprender a retribuir os sentimentos, pra alcançar a expectativa das garotas.
- Ser mais responsável.

Ainda revelaram que mentem que amam, pra 'pegar'. Eles gostam de autoridade, mas se pojetam pelas pessoas que estão juntos no momento.
Eles procuram SEGURANÇA em um relacionamento, ter com quem contar.
Disseram ainda que NÃO SE IMPORTAM TANTO COM OS SENTIMENTOS das garotas, apenas fingem.
E pra finalizar, eles não querem um garota que os separe dos amigos, e não deixariam um amizade por uma mulher, a não ser que realmente a amasse muito.

Creio assim, que o universo masculino é cheio de contradicões, nada é coerente. Atitudes que nao coincidem com palavras e pensamentos... Concluindo portanto, que é melhor este blog discutir o universo feminino, do que cogitar a hipotese de aprofundar-se no masculino. Afinal, homens são SEMPRE iguais.

3 comentários:

Two disse...

Olá +D

Li tudo e queria destacar algumas coisas :

1 - "Ainda revelaram que mentem que amam, pra 'pegar'."
O que não falta é gente com essa intenção. Mas isso de forma alguma faz parte da minha abordagem. Então, sem generalizar ok !?


2 - "Disseram ainda que NÃO SE IMPORTAM TANTO COM OS SENTIMENTOS das garotas, apenas fingem."
Fake. Pra tu não passar por essa situação você simplesmente tem que se envolver com quem está BEM intencionado, numa 'FREQUÊNCIA' coerente.
Não adianta ficar morrendo de amor por quem só quer diversão.


3 - "Eles procuram SEGURANÇA em um relacionamento, ter com quem contar."
Fato. Todo mundo busca isso, um ponto de apoio. Do que valeria uma relação sem poder contar com alguem e assim poderem caminhar juntos ?


4 - "E pra finalizar, eles não querem um garota que os separe dos amigos, e não deixariam um amizade por uma mulher, a não ser que realmente a amasse muito."
Relativo isso, tem que se medir tudo. Quem é o amigo, a chance do relacionamento ir além, o porque ela gostaria de cortar a amizade.... enfim. Eu trocaria um amigo por minha esposa, concerteza. Afinal, amigo é so amigo. =)

DKASODKASODAKS
Bj cidadãs

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

(A propaganda da Islla surtiu efeito - Rs')


Achei um blog onde poderei expor algumas opiniões minhas embasadas em bons textos.

Foi legal essa "enquete" que vocês fez com os outros rapazes. Realmente o ser humano "homem" não é muito para relacionamentos duradouros e sinceros, nós infelizmente nascemos com esse instinto de traição. Digo "nós" porque eu também sou homem, mas graças à Deus tive a oportunidade de ser criado em uma casa com duas mulheres, acho que isso me levou a entender mais as mulheres e o lado sentimental de cada uma.

Hoje em dia, se você quer ter um relacionamento duradouro não vale a pena ser igual a qualquer rapaz, se não você acaba arranjando uma "companhia" que logo te dará "tchau". Rs'

O que me chateia é que as mulheres parecem estar se "contaminando", as mulheres também estão optando pela "traição" muita das vezes. ><

Bom Texto!

Forte Abraço!

Garotos Pefeitos disse...

Sim, existe muitas pesquisas que dizem que as mulheres realmente vem traindo mais. Só que, normalmente elas fazem isso pra 'dar o troco'.
Fico feliz que vocês tenham lido e comentado no blog*-* Afinal é exatamente pra entender o que vocês pensam que isso aqui existe.

E Two, essa pesquisa foi pra mostrar o que a MAIORIA pensa, não a totalidade. Se você tá no caminho dos perfeitos, parabéns ;p

Postar um comentário