Talvez um Conceito...

Com tantas reclamações e experiências próprias, nós chegamos a uma única conclusão: precisamos encontrar o Homem Perfeito, ou pra todos os efeitos aquele que reúne todas as qualidades positivas concebíveis, ou que atinge o mais alto grau numa escala de valores pré-propostos por nós e por mais quem quiser dar a opnião da idéia de um ser perfeito para estar em sua companhia.
Sabemos que alguém perfeitamente perfeito é impossível, mas a perfeição que falamos é a junção de algumas atitudes, valores e conceitos moldáveis, sendo assim totalmente possível de encontramos e até, porque não, montarmos um Perfeito segundo os requisitos que quase todas as mulheres aprovam.

Temos aqui alguns tópicos da ideia de um HP:
Bonito - não que beleza seja tudo, mas no conjunto com os outros requisitos, é - ;
Inteligente - fundamental - ;
Fiel (para aqueles meninos que persitem em nao entender vide aurélio);
Leal;
Companheiro (que não prefira futebol e baladas a você);
Romântico na medida certa;
Te faça sentir protegida, segura ao seu lado;
Te faça rir e te emocione;
Que saiba como te conquistar depois de uma briga;
Te ame e seja sincero em relação a isso;
Te respeite;
Te ache e diga que você é a mulher mais linda do mundo;

Que goste da sogra;

Enfim, com certeza ha mais do que isso para um HP e isso fica aberto para vocês, darem opniões, até mesmo analisando relacionamentos anteriores e vendo o que poderia ser diferente (neles), o que vocês mudariam e o que pra vocês definitivamente não se encaixa em um Homem Perfeito.

Agradecemos desde já a quem participar, pois é muito importante para nós mulheres nos ajudarmos e também quem sabe, ajudar eles a mudarem!




2 comentários:

Carol disse...

Outro requisito importante: É que não se deixem levar pelos amigos.
Porque cada um sente o que quiser por quem quiser, sendo baixo,alto,magro ou gordo.
E um grande problema dos garotos são os 'amigos', talvez se eles não gostarem de você (principalmente pela aparencia, as vezes)o garoto deixa de investir ... e isso não é muito legal ! PAOPSPOASPOAOSPAOSPAO

Garotos Pefeitos disse...

Isso é fato ! Talvez por isso a gente muitas vezes nao gosta que os nossos garotos andem com certas pessoa. Só que eles são muito mais os amigos !

Postar um comentário